sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Há 85 Anos Nascia Roberto Gómez Bolaños, Criador e Intérprete de Chaves


No dia 21 de fevereiro de 1929 nascia, na cidade do México, Roberto Gómez Bolaños, escritor e ator mexicano conhecido em muitos países, principalmente, pelos seus personagens "Chaves" e "Chapolin Colorado". Bolaños nasceu em uma família de classe média, estudou engenharia, mas nunca exerceu a profissão.



Por volta dos 20 anos de idade escrevia roteiros e scripts de programas de TV. Ele também foi autor de canções e roteiros para programas de rádio. Ganhou o apelido de "Chespirito" do diretor Agustín Delgado. Trata-se de uma versão castelhana do nome Shakespeare para "Shakespearito", já que Bolaños mede em torno de 1.60m e tem grande talento para escrever.
Em 1968, Chespirito assinou um contrato com a recém-formada rede TIM (Televisión Independiente de México), no qual tinha 30 minutos na programação, com total autonomia. Neste espaço, escreveu e produziu programas que ficaram muito populares no México. Com o sucesso, a emissora concedeu espaço de uma hora nas noites de segunda-feira. Assim, em seu show simplesmente chamado "Chespirito", ele fez a estreia de seus dois personagens mais queridos, "Chaves" (do original em espanhol El Chavo del 8) e "Chapolin Colorado" (do original El Chapulín Colorado). Esses dois personagens se tornaram tão populares que a rede promoveu, para cada um, uma série semanal de 30 minutos.
As aventuras de Chaves foram exibidas originalmente de 1971 a 1992. Já o Chapolin Colorado foi ao ar, também originalmente, entre os anos de 1970 e 1979. A intensa dedicação aos seriados Chaves e Chapolin Colorado também rendeu um casamento para Bolãnos. Após 27 anos trabalhando juntos, ele se casou em 2004 com a atriz Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda. Ele tem seis filhos do primeiro casamento, mas nenhum com Florinda.
                                
      O heroísmo não consiste em não ter medo, mas sim em superá-lo.
                                                                       Roberto Gómez Bolaños

Fonte: http://hojenahistoria.seuhistory.com

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cão de 2,1 metros, que ainda está crescendo, deve ganhar título de "maior do mundo"


Animal de 18 meses já destruiu 14 sofás na casa onde vive na Inglaterra; dona passeia com pet durante a noite para não assustar pessoas


Freddy, que deve coquistar o título de "maior cão do mundo" nos próximos meses (Foto: Reprodução/YouTube)
Claire Stoneman sabe que Freddy pode deixar as pessoas com muito medo. Assim, a britânica, que vive em Essex, na Inglaterra, evita sair com o cão da raça dogue alemão durante o dia. "Além de assustar moradores, se ele decidir correr atrás de outro cão para brincar, não vou conseguir segurá-lo", explica a mulher de 38 anos.


Em pé sobre as patas traseiras, Freddy atinge 2,1 metros de altura. Da pata até a região da cernelha, o animal mede 1,04 metro. Zeus, o cão que vive em Michigan, nos EUA, e possui o título de "maior cachorro do mundo" reconhecido pelo Guinness World Record, tem apenas alguns centímetros a mais: 1,12 metro - o tamanho de um burro.

Como ainda está em fase de crescimento, Freddy deve ultrapassar o recorde de Zeus nos próximos meses.
Bastante travesso, o cachorro já destruiu 14 sofás desde que foi morar com Claire, que gasta quantia equivalente a R$ 292 por semana para alimentar o gigante.
Imagens de Freddy na casa Claire foram divulgadas em um clipe na web.
                                          
Fonte: http://revistagloborural.globo.com

COLEIRA ANTI-LATIDO A PROVA D'ÁGUA

* O seu cão quietinho em um piscar de olhos
 * Não Maltrata, Não da Choques e Não Machuca



Descrição
- Coleira de treinamento anti-latido ultrassônico
- A Coleira detecta o latido e emite um som de repreensão
versas velocidades, reguladas através de controle remoto
- Produto leve, não incomoda seu cachorro
- Aparelho alimentado por 2 pilhas já incluídas
- Com seleções de modo ultra-sônicas e audíveis

- Botão indicador de On/Off e ajusta a sensibilidade da coleira
- Sem  choque elétrico, inofensivo para o seu cão
- Coleira à prova d'água, os cães podem nadar com este colar
- Tamanho da coleira ajustável, compatível com quase todos os tamanhos
- Seu cão treinado em até 7 dias

FUNCIONAMENTO
- Coloque no pescoço de seu cachorro e ligue o aparelho
- A coleira detecta quando seu cachorro late e neste momento emite um som que incomoda o cachorro
- Seu cachorro então aprenderá rapidamente a associar o latido com o ruído desagradável, fazendo-o então parar de latir em horas impróprias.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Estudos Apontam Que Sexo Nos Deixa Mais Inteligentes e Estimula a Memória




          Com apenas algumas semanas de diferença, duas equipes de cientistas descobriram que a atividade sexual impacta de forma positiva tanto na produção de novos neurônios (neurogênese), quanto no hipocampo, área do cérebro responsável pelo desempenho mental na formação de memória a longo prazo.
          No primeiro estudo, de acordo com o artigo publicado no jornal The Atlantic alguns dias atrás, os ratos de meia-idade que tiveram relações sexuais demonstraram um desempenho melhor de suas funções cognitivas. Os cientistas explicam que, “depois de uma exposição contínua a atividade sexual, a função cognitiva teve uma melhora significativa”. Mas, quando houve um intervalo prolongado de tempo, não foi detectada qualquer melhora na função cognitiva, apesar da presença de novos neurônios.


          A conclusão da experiência é que a constância na relação sexual poderia estimular a neurogênese adulta e restaurar a função cognitiva.
Pouco tempo depois, os cientistas coreanos publicaram os resultados de um estudo, segundo o qual a atividade sexual atua como um antídoto contra o estresse e a falta de memória.
          Apesar de ambos estudos terem sido feitos em ratos de laboratório, os pesquisadores afirmam que os resultados representam um primeiro passo na utilização do sexo terapêutico como tratamento para problemas de memória e o combate ao estresse crônico. Talvez esse seja um bom caminho e uma forma prazerosa de estimular a mente.
Fonte:http://noticias.seuhistory.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cinzeiro Pulmão Que Grita e Tosse

Com mais de 50 Unidades vendidas em Janeiro Pulmão que Grita e Tosse é um dos produtos mais vendidos em www.loucoelegal.com.br



Clique e Veja o Produto: http://ow.ly/ti0a6

Descrição
- Cinzeiro extremante parecido com pulmão real
- Com dois sensores ao colocar o cigarro no primeiro sensor o cinzeiro tosse e colocando no segundo ele grita Ohh Não!
- Ótima opção de presente para seu amigo que não deixa de fumar
- Alimentado por 2 Pilhas AA (Não Inclusas)